Fim de ano e suas resoluções !

07:44 Mendes Rosa 0 Comments

Oi gente,

Então me perdoem por  ter ficado tanto tempo sem dar noticias, mas sabe como é né, o Final do Ano geralmente é bem corrido, cheia de planos, família, presentes, comida, e todo aquele blá blá blá.

E o final de 2014 não foi diferente, estávamos cheios de planos, reencontramos grandes amigos, queríamos aproveitar que estávamos desempregados e tirar uns dias de folga e curtir nossa lua-de-mel. Por isso eu acabei sumindo, sou meio viciada em pesquisa, e comecei a pesquisar tudo sobre o nosso destino escolhido, li de tudo, dicas legais, lugares não tão conhecidos.. bom mas isso é história para outro post!

A questão aqui é que eu acabei pensando bastante sobre a vida que estamos levando, e acabamos chegando a algumas resoluções, metas que queremos para 2015, e se tudo der certo vem uma novidade muito boa em 2016.

Nossas resoluções para 2015 são bem simples:
- continuar a servir a Deus;
- trabalhar duro;
- projeto vida saudável;
- encontrar a felicidade nos pequenos gestos e detalhes.

Simples né ?

Pois é, agora só nos resta colocar em prática, somos Cristãos, frequentamos a Igreja Metodista de Foz do Iguaçu, e neste ano que passou nos dedicamos mais a Igreja do que qualquer coisa, e foi muito bom, um aprendizado grande, começamos a aprender sobre edição de vídeos, fotos, e isso se tornou nossa profissão hoje. Então queremos continuar firmes em Deus, e nos caminhos D'Ele.

Passamos metade de ano passado sem emprego, fazíamos um extra só para quitar as contas, então decidimos que 2015 será diferente, vamos trabalhar firme para juntar dinheiro, o motivo é a resolução de 2016 (assunto de outro post!)

O Projeto Vida Saudável vem para somar, afinal estamos sedentários, sem praticar nenhuma atividade física e comendo só porcaria, então decidimos mudar em breve vamos escrever sobre isso.

E como a meta é economizar, nos vemos obrigados a entender que não precisamos gastar rios de dinheiro para ser feliz, a felicidade se encontra nos pequenos gestos...

E vocês, quais os plano para 2015 ?


Para me acompanhar é só clicar nos links:






0 comentários: